Copa do Mundo FIFA2026
Carregando partidas…

Festival de musica gospel acontece neste sábado (13) em Juazeiro do Norte

promessas47-aspect-ratio-40-21

O Festival de Música Gospel de Juazeiro do Norte acontece no próximo sábado (13), às 18h30, na Praça da Bíblia. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura (Secult). Além da atração nacional Eyshila, o evento terá apresentações dos artistas locais Cesinha Laureano & Banda, Louvor Congregacional e Ágape Ministério de Louvor.

O evento integra o Circuito de Festivais do município e reforça a valorização da fé, da música e das diversas expressões culturais presentes em Juazeiro do Norte. Para o secretário municipal de Cultura, Renato Wilamis, a iniciativa amplia o acesso à cultura e fortalece o diálogo com públicos diversos.

Gostou da matéria, Compartilhe!

Rolar para cima