Idosa brasileira morre após ser agredida por homem em situação de rua na Argentina

maria-vilma-das-dores-cascalho-da-silva-3005322-article-aspect-ratio-40-21

Maria Vilma das Dores Cascalho, de 69 anos, morreu após ser agredida por um homem em situação de rua em Buenos Aires, capital da Argentina. A família da vítima afirmou que ela caminhava pelo bairro de Abasto quando foi atacada na última quinta-feira (6). Ela foi levada ao hospital, mas faleceu na madrugada de sexta-feira (7).

Sem nenhum motivo, Vilma foi atingida por um soco, caiu no chão, bateu a cabeça e teve um sangramento intracraniano. A idosa havia saído da casa da filha, que estuda medicina no país, para trocar dinheiro no momento da agressão, segundo amigos em publicações nas redes sociais.

A brasileira era natural de Goiânia e servidora aposentada do Tribunal de Justiça de Goiás. O corpo da mulher continua em Buenos Aires, e a família tenta arrecadar dinheiro para trazê-lo de volta ao Brasil. A autópsia está marcada para a próxima quarta-feira (12), conforme informou a sobrinha de Vilma..

O suspeito, que agrediu Vilma de forma gratuita, foi detido pela polícia argentina pouco tempo depois, após agredir outra pessoa nas proximidades.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Rolar para cima