Casal acaba falecendo 10 dias depois de explosão em casa de fogos clandestina em Juazeiro

Foto: Patricia Silva

A explosão em uma casa de fogos clandestina em Juazeiro acabou vitimando mais duas pessoas dez dias após o ocorrido. O casal Gildevania Alves da Silva, de 37 anos, e o seu companheiro Marcelo Soares de Lima, de 39 anos, acabaram falecendo. Ela estava internada no Hospital Regional do Cariri e ele na Unidade de Queimados do IJF(Instituto Doutor José Frota), em Fortaleza.

A família aguarda a chegada do corpo do homem vindo da capital do estado, para realizar o sepultamento, que acontecerá no cemitério São João Batista, na cidade de Juazeiro do Norte. O casal residia no Vila Real(São José), em Juazeiro.

Relembre o caso

Uma casa de fogos clandestina explodiu no fim da tarde do último dia 12 de novembro no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte. O casal acabou ficando ferido com a explosão e também uma criança de 6 anos, que teve queimaduras pelo corpo, mas o seu caso não teve tanta gravidade.

Gildevania, já tinha assinado um Termo Circunstanciado de Ocorrência(TCO), no ano de 2018 justamente por manter em uma residência uma fábrica de fogos clandestina. Na época, a mesma alegou que estava desempregada e que comprou enxofre e alumínio para fabricar tanques e vender na porta de casa durante as festas juninas.

Por redação: Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Rolar para cima