Na tarde desta quarta-feira (20), o G1 divulgou imagens do acidente envolvendo um Porsche em que estavam a influenciadora Bia Miranda e seu namorado, Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto. O acidente ocorreu durante a manhã, na Zona Oeste de São Paulo.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o veículo de luxo, avaliado em R$ 1,2 milhões, colidiu com um Hyundai Creta e, na sequência, atingiu um poste. Gato Preto foi preso horas após o acidente, mas a polícia não divulgou o motivo da prisão.
A ex-participante de A Fazenda, Bia Miranda, tinha uma medida protetiva contra o namorado. Algumas semanas antes, ela havia denunciado agressões físicas de Gato Preto. Na tarde desta quarta-feira (20), ela demonstrou irritação ao comentar especulações de uma briga do casal durante o acidente.
“Estão falando fake news, teve uma que falou que eu e Samuel estava discutindo no volante, e por isso que ele bateu no senhor. Como é que a pessoa sabe que eu e Samuel estava discutindo no volante? É cada coisa, ai depois falaram que Samuel me bateu para levar mais mídia, mais engajamento”, afirmou Bia.
Por: Redação Caririensi