Após matar gari em briga de trânsito, empresário é preso em Belo Horizonte (MG)

O empresário Renê da Silva Nogueira Júnior foi preso, na segunda-feira (11), oito horas após matar o gari Laudemir de Souza Fernandes, de 44 anos, em uma discussão de trânsito na capital mineira, Belo Horizonte. A vítima, que trabalhava em uma empresa terceirizada de limpeza, foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos à bala.

De acordo com testemunhas, Renê Júnior dirigia um carro elétrico quando encontrou um caminhão de lixo na rua. Ele exigiu que o veículo saísse para dar passagem, mesmo não havendo espaço para manobra. A motorista registrou um boletim de ocorrência contra o empresário alegando ameaça de morte.

Se você esbarrar no meu carro, vou dar um tiro em você. Você duvida?”, relatou no B.O..

Renê desceu do carro e atirou contra os garis. Laudemir foi atingido e socorrido por uma viatura da PM, mas morreu no hospital. A empresa, em que ele trabalhava, Localix Serviços Ambientais publicou uma nota lamentando o ocorrido: “Estamos prestando todo apoio à família de Laudemir neste momento de dor”.

A arma usada no crime pertencia à esposa de Renê, que é delegada. A prisão do suspeito aconteceu oito horas após o crime. O perfil do empresário no Instagram, atualmente fora do ar, tinha 30 mil seguidores, nele ele se apresentava como “cristão, marido, pai e patriota”.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Rolar para cima