Na terça-feira (1º), o repórter da Band, Lucas Martins, agrediu durante uma entrevista ao vivo em São Paulo a jornalista da Record TV, Grace Abdou, que conversava com uma entrevistada, quando foi empurrada pelo colega de profissão.
“Dá licença, tá louca?”, gritou Lucas, empurrando Grace. A discussão continuou fora das câmeras, pois a mulher questionou o motivo da agressão. “Porque você tá entrando na minha frente propositalmente, e não é a primeira vez que isso acontece. Me dá licença”, respondeu o homem.
Em nota divulgadas nas redes sociais, a Record lamentou a violência e disse que um boletim de ocorrência foi registrado, “e que medidas judiciais cabíveis serão tomadas”. Já Joel Datena, apresentador do Brasil Urgente, da Band, defendeu seu repórter.”Lucas é um cara de uma educação estupenda e um dos caras mais educados em todos os sentidos”.
No início da noite de terça, Lucas Martins entrou ao vivo para pedir desculpas pelo ocorrido.”Eu pedi pra fazer esse pronunciamento, pedi pra voltar ao ar, porque na disputa por espaço eu tive uma atitude inaceitável. Eu empurrei a repórter da Record, a Gracie Abdu, colega de muitos anos. Dividimos muitas e muitas pautas, e eu repito, acho que cabem poucas explicações sobre o porquê, porque não há motivo que justifique isso”, destacou.
Por: Redação Caririensi