O torcedor Alex Sander Silva pediu mais raça a Neymar durante discussão na Vila Belmiro. O Santos foi derrotado por 2 a 1 pelo Internacional, na quarta-feira (24). Na ocasião, o jogador se aproximou das arquibancadas e xingou Alex. Em determinado momento, ele pediu para o torcedor “calar a boca”.
Esse foi o segundo embate do camisa 10 com o mesmo torcedor, eles já haviam discutido na partida contra o Flamengo.
“No jogo contra o Flamengo, estava 0 a 0, antes do gol do Neymar, eu cobrei ele no intervalo mais empenho, garra, vontade, para ele cobrar os outros companheiros. Contra o Flamengo ele foi até mim e discutimos. Ontem ele mandou eu calar a boca, tomar naquele lugar, filho daquilo… Só pedi raça”, disse Alex Sander, ao UOL.
Alex tem 50 anos e é dono de uma hamburgueria em São Miguel Paulista. Ele calcula que gastou R$ 1.500 com ingressos, combustível, pedágio e alimentação para ver no jogo. E promete continuar da mesma forma na arquibancada.
“Meu dinheiro não vale nada? Comprei três ingressos, R$ 300 reais cada. Vim de longe. Gastei 60 e poucos reais de pedágio, 200 de gasolina, 100 de estacionamento e 320 reais de lanche. Quase 1.500 reais. Eu vou todos os jogos e não deixarei de cobrar. Estarei no próximo jogo na arquibancada,” desabafou.
Alex alega que ainda foi agredido por torcedores que defendiam Neymar. O filho e o sobrinho dele também sofreram violência.
“Alguns torcedores me agrediram com xingamentos no estádio, um me deu um tapa no rosto. Outro deu murro que pegou no olho do meu sobrinho que mora nos EUA e veio a passeio, tem 15 anos e é especial. Meu filho de 18 anos também foi agredido,” contou Alex.
Por: Redação Caririensi

