Nesta quarta-feira (2), os advogados do cantor Murilo Huff disseram em nota que ele pediu a guarda unilateral provisória de Leo devido a “situações graves” no convívio com a família de Marília Mendonça. “Em razão de diversas situações GRAVES e buscando o melhor para seu filho, não teve outra alternativa senão buscar em juízo a guarda do menor”.
A equipe jurídica ainda destacou que a decisão se baseou em “fatos” e “provas contundentes”, determinando o direito de convivência para assegurar o bem-estar da criança.
Em entrevista ao G1, Ruth Moreira, avó do menino, classificou a decisão como cruel. “Estamos vivendo tudo o que tínhamos vivido de novo. Chega a ser cruel com a criança e conosco. Quando penso no coraçãozinho dele eu choro”.
Ela também afirmou que deverá recorrer na Justiça o mais rápido possível. “Eu estou vivendo um luto. Porque eles proíbem a gente de vê-lo, colocaram lá uma visitação absurda de 15 em 15 dias.”
No dia 23 de junho, Murilo foi às redes sociais dizer que teria “provas e fatos” contra Ruth. Então, ele entrou com ação pedindo a guarda unilateral do garoto, hoje com cinco anos. O processo corre em segredo de Justiça.
Por: Redação Caririensi