Dimitri Payet se torna réu por violência psicológica em relacionamento extraconjugal

O jogador de futebol Dimitri Payet, de 38 anos, ex-Vasco da Gama, vai responder à justiça brasileira por violência psicológica contra a advogada Larissa Ferrari, com quem o craque francês mantinha uma relação extraconjugal. A justiça do Rio de Janeiro aceitou a denúncia do Ministério Público na sexta-feira (25).

Dimitri Payet está sendo investigado pela Polícia Civil após ser acusado de agredir física e psicologicamente a advogada catarinense Larissa Natalya Ferrari, de 28 anos. O atleta teria praticado intimidações e manipulações emocionais durante o relacionamento extraconjugal com a vítima.

O juiz Alexandre Abrahão Dias Teixeira, do VII Juízo de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher do Rio de Janeiro, afirmou que existem constatações de danos emocionais e ações “degradantes“, conforme destacou o Ministério Público na denúncia.

De acordo com o MP, Dimitri Payet afetava emocionalmente Larissa Ferrari durante a relação que tiveram, por intermédio de “atitudes, expressões injuriosas e degradantes, além de humilhação, manipulação e ridicularização“.

O Ministério Público pede a condenação de Payet e o pagamento de uma indenização a Larissa Ferrari por danos morais e ainda gastos com serviços de saúde.

Payet chegou ao Vasco em agosto de 2023. Ele teve momentos de altos e baixos no clube carioca, sendo importante na fuga contra o rebaixamento na sua primeira temporada. No começo de junho, o Cruz-Maltino anunciou a saída antecipada do francês, que tinha contrato até o fim do mês.

Fora dos gramados, o francês é casado e pai de quatro filhos. Larissa diz ter conhecido o jogador pelas redes sociais. Ele teria entrado em contato com ela utilizando um perfil fake.

“Conheci o Dimitri através do Instagram, ele me procurou por um perfil fake e me mandou uma mensagem falando: ‘Visualizei seus stories com o meu perfil original, mas eu não posso te chamar por lá. Te achei bonita, se puder me passar seu Whatsapp‘”, afirmou a advogada ao O Dia.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Rolar para cima