A Justiça do Ceará condenou o cantor e produtor musical Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, a oito meses e oito dias de detenção pelo crime de violência doméstica. A sentença foi proferida na última quinta-feira, dia 06, pela Vara Única Criminal do Eusébio, município onde ocorreram as agressões contra sua então esposa, Pâmella Holanda.
Nesta segunda-feira, dia 10, o Ministério Público do Ceará (MPCE) informou que entrou com um recurso para aumentar a pena do artista. Segundo o órgão, as circunstâncias do crime justificam uma punição mais severa. “Para a 2ª Promotoria de Justiça do município, a pena deve ser mais severa considerando as circunstâncias do caso”, afirmou o MP em nota.
DJ Ivis foi denunciado por agressão no dia 2 de julho de 2021. Na época, vídeos das agressões foram divulgados e geraram grande repercussão nas redes sociais. Ele foi preso no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), após ser localizado em um condomínio de luxo em Aquiraz. Além da violência física, ele também foi acusado de ameaçar a vítima com uma faca de cozinha.
Por: Redação Caririensi