Avião de Gusttavo Lima é apreendido em operação contra esquema de jogos ilegais que prendeu influencer Deolane Bezerra

A Polícia Civil de São Paulo, nesta quarta-feira (04), apreendeu um avião pertencente à empresa do cantor sertanejo Gusttavo Lima. A apreensão é parte da Operação Integration, que também prendeu a empresária, advogada e influenciadora Deolane Bezerra. A ação foi realizada em colaboração com as forças de segurança dos estados de Pernambuco, Paraná, Paraíba, Minas Gerais e Goiás.

O avião foi confiscado pelos agentes enquanto estava em manutenção no aeroporto de Jundiaí (SP). A operação visa desarticular uma organização criminosa que, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, movimentou R$ 3 bilhões provenientes de atividades relacionadas a jogos ilegais.

A polícia não detalhou a conexão da aeronave com o esquema investigado, nem esclareceu qual é a relação do cantor com o caso.

De acordo com informações da TV TEM, uma testemunha vinculada ao hangar onde o avião estava armazenado relatou que a Polícia Civil visitou o local e notificou a empresa do aeroporto de que o avião não poderia sair de lá.

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o avião está registrado em nome da empresa Balada Eventos e Produções LTDA, de propriedade do cantor. A ANAC também informou que a situação do registro da aeronave está “normal”.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top