Prefeitos foram flagrados em casa de prostituição após 25ª marcha dos prefeitos em Brasília; saiba mais

Após a 25ª Marcha dos Prefeitos, realizada em Brasília, dezenas de gestores municipais foram flagrados em uma casa de prostituição, segundo uma denúncia do portal Metrópoles. As noitadas foram marcadas por consumo excessivo de álcool e sexo, com altos valores sendo negociados com as garotas de programa. No local, era possível ouvir assessores incentivando os prefeitos com gritos como “Vai, prefeito!”, enquanto estes abraçavam e beijavam as garotas durante os shows.

O portal Metrópoles relatou que pelo menos 50 garotas de programa estavam presentes, buscando atrair a atenção dos prefeitos e suas comitivas, que incluíam assessores e vereadores. Os preços cobrados pelas garotas variavam: algumas exigiam R$ 1 mil por uma hora de sexo, enquanto outras pediam até R$ 2 mil. Diversos gestores foram vistos subindo com as garotas de programa ou deixando o local em seus carros.

A presença dos prefeitos foi confirmada pelos veículos com placas pretas, característicos do Poder Executivo municipal. Apesar das imagens e relatos, o Metrópoles não conseguiu confirmar se prefeitos cearenses estavam entre os frequentadores da casa de prostituição.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top