Na última sexta-feira, 03, a cidade de Caririaçu recebeu a notícia da morte de Jackson Gomes Sales Santos, 32 anos. Por volta das 18h30min, Jackson foi encontrado baleado no Sítio Queimadas. Apesar dos esforços de seu irmão e amigo para socorrê-lo ao Hospital de Caririaçu, infelizmente ele não resistiu aos ferimentos.
No domingo, 05, Potengi também foi palco de uma tragédia. O corpo de José Ivikis de Sousa Cordeiro, 23 anos, conhecido como “Neguim de Vavá”, foi encontrado boiando nas águas de uma barragem. Supostamente após ingerir bebida alcoólica, José decidiu tomar banho no reservatório, vindo a falecer afogado.
A cidade de Assaré também enfrentou momentos de luto. No sábado, 04, o idoso Francisco Gomes da Silva, 69 anos, perdeu a vida em uma colisão entre motos na rodovia estadual que liga a cidade ao Sítio Serra de Santana. No domingo, 05, Wanderson Serafim Gonçalves, 18 anos, faleceu após colidir sua moto contra um poste às margens da estrada vicinal de acesso ao Sítio Piripiri.
No domingo, 05, Juazeiro foi marcada pela morte de Daniel Marcos da Silva, 39 anos, conhecido como “Neguim da Mídia”. Ele foi assassinado a tiros dentro de seu carro, próximo à cadeia pública da cidade. O crime, o primeiro homicídio de maio em Juazeiro, eleva para 38 o número de homicídios no ano.
Além das tragédias, Juazeiro também foi cenário de um crime não fatal. Adriana Pereira da Silva, 29 anos, foi presa pela Guarda Civil Metropolitana após furtar 10,6 quilos de carne de uma cozinha comunitária no sábado, 04. Adriana, que usa tornozeleira eletrônica, já tem passagens pela polícia por diversos crimes, incluindo tráfico de drogas.
Na região do Cariri, Miguel Oliveira Silva, de apenas 4 anos, morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha após ser agredido por uma mulher com problemas mentais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Cedro (PE).
Por: Redação Caririensi