Não foram noticiados mortes, seja por acidente ou crimes
No bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte, no domingo, 27, uma mulher embriagada perdeu o controle de seu veículo, invadindo uma residência no cruzamento das ruas Pedro Sobreira e Ezequiel Almeida. O acidente resultou no atropelamento de uma senhora, que enfrenta um tratamento oncológico, estava deitada numa rede em sua casa. Apesar da gravidade do ocorrido, não houve vítimas fatais. O acidente, ocorrido em uma área residencial, deixou moradores atônitos diante da violência do impacto, o carro ficou parcialmente dentro da residência, destruindo um muro.
Em outro episódio preocupante na região, a Cooperativa de Proprietários dos Transportes Alternativos de Assaré (Coopatrasse) tomou uma decisão firme ao suspender um de seus motoristas, após acusações de importunação sexual. A vítima, uma passageira de 28 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o motorista cooperado, levando a cooperativa a agir imediatamente.
A assessora jurídica da cooperativa, Kátia Francylza, destacou que a suspensão do motorista foi realizada assim que a notícia chegou à entidade. Uma reunião entre os cooperados e a diretoria está agendada para esta segunda-feira, 29, onde será decidido o período de suspensão do motorista, bem como outras possíveis penalidades. Kátia afirmou que a cooperativa está à disposição da Justiça para colaborar plenamente com as investigações. Em um áudio enviado ao jornalista Jocélio Leite, a vítima, residente em Santana do Cariri, detalha o incidente em Juazeiro do Norte, revelando que o motorista abriu o zíper da calça, expondo-se de maneira inadequada.
Por: Redação Caririensi