Duplo homicídio é registado em Juazeiro do Norte; vítimas foram identificadas

As mortes representam o sexto caso somente em 2024

Na manhã deste domingo, 21, a cidade de Juazeiro foi palco de mais um assassinato com a descoberta dois corpos crivados de bala. As vítimas foram identificadas como Willian Santana da Silva, conhecido como “Maozinha”, 30 anos, e Abraão Cauan Matos da Silva, um estudante de 15 anos, ambos moradores do bairro Pedrinhas.

Os corpos foram encontrados em um matagal na Rua Francisca Galvão Pereira, próximo ao cruzamento com a Rua Joaquim Leandro de Sousa, no bairro Pedrinhas. A polícia suspeita que as vítimas foram atraídas pelo chamado “cheiro do queijo” e executadas com tiros na cabeça e encontrados por moradores.

“Maozinha” já havia sido alvo de três tentativas de assassinato anteriormente. Aposentado por invalidez, ele acumulava registros criminais, incluindo casos de violência doméstica, homicídio e tráfico de drogas. Em 2019, foi detido com 17 gramas de maconha, balança de precisão e materiais para embalar drogas.

Esses dois homicídios representam seis casos somente neste ano em Juazeiro do Norte. O último caso ocorreu no domingo passado, 14, quando Guilherme Luiz da Silva Filho, um reciclador de 28 anos, foi morto a tiros na Rua Antônio Sobreira Guedes, no bairro Triângulo.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top