Dupla menor apreendida em Assaré após matar e queimar entregador; Motivo seria fim do namoro

Adolescente de 16 anos atraiu a vítima com objetivo de assassinato

A tragédia que chocou a cidade de Assaré nesta terça-feira, 30, teve um desfecho quando uma garota de 16 anos e um rapaz de 17 foram apreendidos, confessando o assassinato de João Paulo da Silva Silveira Sousa, entregador de lanches de 18 anos. O crime brutal ocorreu na madrugada, na Rua Sagrada Família, Vila Feliz.

A rápida ação da Polícia Militar resultou na apreensão da dupla no início da tarde da terça-feira, 30, após a obtenção de imagens de uma câmera de segurança que flagrou o momento do crime. A viatura do Destacamento Militar, composta pelo Sargento Nunes, os Cabos Dhárcio e Aluizio, e o Soldado Filipe, localizou os adolescentes em um matagal na região. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Assaré.

A investigação revelou que a garota de 16 anos, que havia mantido um relacionamento com a vítima, estava inconformada com o término do namoro e teria arquitetado o crime. Ela atraiu João Paulo até o local do assassinato, onde seu atual namorado, um adolescente de 17 anos, aguardava para executar o plano.

O crime aconteceu por volta de uma hora da madrugada, na Rua Doutor Paiva, próximo à prefeitura no centro de Assaré. O menor de 17 anos utilizou uma faca para assassinar João Paulo e despejou álcool sobre o corpo da vítima antes de atear fogo. A garota de 16 anos observou o crime. O motivo do crime parece estar relacionado ao término do relacionamento entre a garota e a vítima.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top