Deputado Davi de Raimundão diz que 2023 foi marcado por muitas ações em prol do Cariri

O deputado estadual Davi de Raimundão fez um apanhado de algumas das suas ações no decorrer do ano passado. Na área de infraestrutura citou as lutas pela rodovia entre o Distrito de Ingazeiras em Aurora até Missão Velha, a estrada que liga Farias Brito e Carius, campanha pela duplicação da BR-116 entre o Cariri e Fortaleza e a conclusão do anel viário em Juazeiro. Junto ao presidente do BNDES, Aloízio Mercadante, defendeu mais financiamentos para fomentar à economia do Cariri.

No campo da saúde estabeleceu peregrinações em prol de dois hospitais para a Universidade Federal do Cariri (UFCA), sendo um para o curso de medicina que funciona em Barbalha e outro para o curso de medicina veterinária no campus Crato. Além disso, maior aporte de recursos em favor do SAMU no sentido de ampliar a frota no Cariri e ainda conseguiu o credenciamento da nova UTI com 10 leitos no Hospital Geral de Aurora.

Davi de Raimundão mencionou, também, a luta por mais recursos em favor de hospitais do Cariri e ampliação do mutirão de cirurgias eletivas. Além disso, a conquista de tratores beneficiando Juazeiro, Caririaçu e Farias Brito. Junto ao Comandante-geral da PM, coronel Klênio, reivindicou mais equipes do RAIO e ampliação do Sistema SPIA de videomonitoramento. Por outro lado, nova etapa do programa CNH Popular o que já ocorre em vários municípios.

O deputado Davi de Raimundão destacou ainda os esforços em nome de uma maior divulgação do potencial turístico caririense por se tratar de atividade que gera emprego e renda para milhares de famílias. Além disso, visitou para conhecer de perto as instalações e o funcionamento da Casa da Criança e do Adolescente de Fortaleza. É que o parlamentar defende a implantação de um equipamento como este na região do Cariri.

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top