Acusado de esfaquear comerciante Laísa Nascimento foi preso na zona rural de Aurora

O executor José Pedro das Chagas, o responsável por desferir os golpes de faca na tentativa de homicídio da jovem comerciante Laísa do Nascimento Andrade, 26 anos, na última sexta-feira, 12, foi preso em uma operação das Polícias Militar e Civil na Zona Rural do município de Aurora. As imagens mostram o momento da captura do acusado já no carro da polícia.

João Pedro das Chagas desferiu cerca de 12 golpes de faca em Laísa, na região do pescoço, peito e barriga, apesar de ter sobrevivido o estado da comerciante é grave.

O cúmplice no crime, Marcelo Barbosa, foi preso no sábado, 13, após se entregar para a polícia e entregar também o mediador da encomenda do crime, Alemão, que já foi solto na manhã do domingo em audiência de custódias, e o autor intelectual da tentativa de homicídio, o dentista Francisco Jonhnatan Alves e Silva, apontado como suporto mandante, e proprietário da clínica Sorridente, em Juazeiro do Norte.

Por: Redação Caririensi

Leia mais: Tentativa de latrocínio no bairro São Miguel em Juazeiro deixa proprietária de loja ferida no pescoço; veja vídeo (caririensi.com.br)

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top