O influenciador teria insinuado que a vítima teria sigo negligente com o filho que faleceu afogado
Imagens: Reprodução/ Redes Sociais
Lucimar Santos, irmã da jovem Luciana Santos, que cometeu suicídio na madrugada deste Domingo, 30, na cidade de Barbalha, acusa o homem conhecido por Woshigton dos Côcos, de ser o responsável pelo suicídio da irmã. Em postagem nas redes sociais, escreveu: “ A culpa é sua fique sabendo seu safado, você falando que minha irmã tinha culpa na morte de meu sobrinho com suas postagens falsas se aproveitou do momento de dor que ela tava passando pra portar suas porcarias por causa de política”.
Entenda o caso:
Há cerca de um mês atrás, uma fatalidade tirou a vida do pequeno Levy dos Santos, que veio a óbito por afogamento, Levy era filho de Luciana dos Santos. Logo depois da trágica morte da criança, o influenciador digital conhecido pelo nome de Woshigton dos Côcos, publicou vídeos em suas redes sociais, insinuando que a morte do pequeno Levy, teria ocorrido pela negligência da mãe, Luciana Santos.
Ao ter conhecimento dos vídeos, Luciana entrou em um grave estado depressivo e por vários dias lutou para não se entregar ao sentimento de culpa. Pessoas próximas à Luciana, afirmaram que ela praticamente parou de viver. A tragédia que já era grande, se tornou ainda maior na madrugada deste domingo, 30, quando Luciana dos Santos, com apenas 26 anos, tirou a própria vida.
Lucimar Santos, irmã de Luciana, usou a sua rede social e afirmou que o homem chamado Woshigton dos Côcos, seria o grande culpado pelo suicídio de sua irmã, quando a acusou de ser a responsável pela morte do filho Levy dos Santos. Em postagem nas redes sociais, Lucimar escreveu: “ A culpa é sua fique sabendo seu safado, você falando que minha irmã tinha culpa na morte de meu sobrinho com suas postagens falsas se aproveitou do momento de dor que ela tava passando pra portar suas porcarias por causa de política”.
Confira a postagem e o vídeo do influenciador insinuando a culpa da mãe que cometeu suicídio.
Imagens: Reprodução/ Redes Sociais
Por: Redação Caririensi