Glêdson Bezerra culpa o Estado por Hospital Infantil Maria Amélia não estar funcionando

Em 2021 a gestão municipal retomou as obras, porém teve que parar por falta de recursos.

Imagens: Reprodução/ Redes Sociais

O Hospital Infantil Maria Amélia é uma das obras mais esperadas e cobradas pela população de Juazeiro do Norte, o primeiro prazo para a execução era de 18 meses em 2018, quando parou de funcionar. Em 2021 a gestão Gledson Bezerra (PODE) retomou as obras, porém teve que parar por falta de recursos. Atualmente segue sem previsão de inauguração.


Imagem: Reprodução/ Redes Sociais


Questionado por uma pessoa nas redes sociais, “E o Maria Amélia sai quando?”, o prefeito de Juazeiro respondeu: “Estamos aguardando a liberação de recursos por parte do governo do estado. Nossa contrapartida esta rigorosamente em dia, mas, enquanto não for feito um pagamento na ordem de dois milhões, por parte do Governo do Estado, infelizmente a obra não será concluída.” Gledson já havia dito outras vezes que depende de um repasse do governo do Estado para concluir a obra, e que é possível que não seja entregue na sua gestão.

A cobrança pela obra é recorrente, páginas e usuários cobram do governador Elmano de Freitas (PT) a conclusão da obra, e questionam onde está o dinheiro para a finalização, pois será um prédio que trará muitos benefícios as crianças do município.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top