Câmara de Barbalha retoma as atividades após recesso

Os trabalhos no Legislativo retornaram nesta segunda, 17

Imagem: Reprodução/ TV Câmara
Após recesso do mês de julho e as reformas previstas, a Câmara de Vereadores de Barbalha retomou as atividades do legislativo nesta segunda-feira, 17. 
Entre as pautas do retorno ao novo plenário, está a determinação do prefeito municipal Dr Guilherme Saraiva (Sem Partido) sobre a isenção da cobrança da tarifa de estacionamento rotativo – Zona Azul para idosos e portadores de necessidade especiais/deficientes em qualquer vaga do sistema no âmbito do município de Barbalha. 
A vereadora Efigênia Garcia (PSDB) instituiu o programa “Mulheres na Política”, dispondo de medidas para incentivar à participação da mulher na política de Barbalha. 
O vereador Hamilton Lira (PTB) enviou requerimento ao Prefeito Municipal Dr. Guilherme Saraiva, com cópia ao Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, o Sr. Aroldo, solicitando a autorização para a empresa do abastecimento de água do município contratar um funcionário para trabalhar no sistema da comunidade do Taquari. Também solicitou, a imediata ligação do poço e uma caixa d’água de 10 mil litros. 
Por fim, o vereador Rildo Teles (PSDB) solicitou o envio de ofício a Secretaria Municipal de Saúde, solicitando um médico especialista em Fibromialgia para atendimento de pacientes.
Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top