O cantor desmentiu que teria sido preso no domingo, 04, em Barbalha
Imagem: Reprodução/ Redes Sociais
Nesta segunda-feira, 05, o cantor juazeirense Luiz Fidelis se pronunciou em forma de composição sobre uma situação que foi colocado pela internet. O artista foi vítima de uma fake News (noticia falsa) no domingo, 04, em Barbalha. O veículo em que Luiz Fidelis estava como carona foi parado por uma blitz na Av Leão Sampaio, o que culminou na apreensão do carro por causa do IPVA. Logo uma pessoa tirou uma foto do cantor, divulgando nas redes sociais que ele estava dirigido bêbado e teria passado ao menos 2 horas preso.
Luiz Fidelis só soube da fake news após o show que fez na festa de Santo Antônio de Barbalha, esclareceu que foi de carona para o show com um amigo e que aconteceu a abordagem e tiraram uma foto no momento em que ele falava com um agente de trânsito, supuseram assim que o ocorrido teria sido com ele.
O caso se transformou em composição musical ainda sem nome, uma forma artística de denunciar as pessoas que distorceram uma situação que poderia ter sido mais grave e trazido mais transtornos ao artista. Um trecho da composição diz: “A vida da gente não é mais só da gente…”.
Por: Redação Agência Caririensi