A resposta foi sobre as últimas declarações sobre o ex-governador
Imagens: Reprodução/ Redes Sociais
O vice-prefeito de Juazeiro Giovani Sampaio, em vídeo resposta sobre as declarações que o ex-candidato a presidente, Ciro Gomes, deu na quinta-feira, 22, em entrevista ao Diário do Nordeste, e voltou a atacar o ex-ministro. No vídeo, Giovani Sampaio diz que Ciro deu entrevista destilando ódio e ressentimento mais uma vez contra a mulher, quando pergunta “Quem é Janaina? [Janaina Farias, suplente de senadora e assessora especial do Ministério da Educação]”, o vice-prefeito questiona se uma pessoa do povo não pode chegar ao senado.
Imagens: Reprodução/ Redes Sociais
Em outro trecho do vídeo, Giovani fala sobre a trajetória política do ex-governador, “Quem era Ciro Gomes quando chegou a assembleia? Suplente de Deputado Estadual, e Tasso [Jereissati] se “engraçou” de vossa excelência, lhe fez prefeito de Fortaleza, um ano e meio depois lhe fez governador, lhe fez ministro de Fernando Henrique e você ficou contra Tasso Jereissati.” Se referindo ao rompimento político em 2022, algo não confirmado por Ciro.
A respeito da declaração de Ciro Gomes sobre o também rompimento com o irmão Cid Gomes, Giovani disse “A mesma faca que você diz que entrou nas suas costas, entrou na de Tasso Jereissati, que lhe fez.” O vice-prefeito também criticou a fala de Ciro sobre o ex-governador e agora ministro da educação Camilo Santana, “Camilo foi um bom governador, eleitos com quase 80%, fez pelo Cariri e pelo Ceará muita coisa. Camilo está calado não é com medo ou omissão, é em respeito ao seu irmão. Por fim, ele diz que apesar das críticas, “o médico-político que vai assumir o Hospital Regional do Cariri sou eu, médico há 35 anos prestados no serviço público, pare que falar as coisas ‘metido a valentão’, pois você encontrou um cara que não tem medo de você.” Concluiu.
Por: Redação Caririensi