Como já noticiado algumas vezes no site Caririensi a respeito do sucateamento dos ônibus escolares no Município de Mauriti, continuamos recebendo insatisfações de estudantes que fazem o uso dos transportes.
Imagem: Reprodução/ Redes Sociais
Agência Caririensi
No vídeo enviado, o jovem informa que os ônibus não tem qualidade, as estradas são esburacadas e muitas vezes não tem motorista. Denúncia que já ficaram várias semanas sem aula por conta do trajeto, e que estão lutando por seus direitos.
Imagens: Reprodução/ Redes Sociais
