Lideranças políticas também marcaram presença durante caminhada na quarta-feira (28)
Imagem: Reprodução/ Redes Sociais
Agência Caririensi
O ex-prefeito de Iguatu e também candidato a deputado estadual, Agenor Neto (MDB), participou de grande caminhada no município, ao lado de lideranças políticas do partido e a candidata a vice-governadora, Jade Romero (MDB), na noite da quarta-feira (28).
Com multidão de apoiadores, o candidato intitulou o momento como “Agenor Folia 2” e, através das redes sociais, agradeceu aos populares que estiveram presentes.

