A Prefeitura de Juazeiro do Norte informou que na próxima quarta-feira (24 ) terá ponto facultativo parcial nos órgãos de administração pública, que acontece por conta das celebrações do Dia de São João.
O expediente ficará suspenso durante o período da manhã, sendo retornado de maneira normal a partir do meio-dia. A prefeitura destaca ainda que os serviços considerados essenciais, funcionarão normalmente durante o período, para não comprometer o atendimento à população.
Por redação: Caririensi.
