Um motociclista sofreu um acidente na noite desta quarta-feira (8), quando a sua motocicleta caiu em um buraco que existe na Rua Teresinha Santos Macedo, no bairro José Geraldo da Cruz, na cidade de Juazeiro do Norte. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde da pessoa que acabou sofrendo o acidente.
Moradores relatam que o buraco aberto tem causado tensão em quem passa pelo local, pois representa riscos para os motoristas que trafegam pela via, demonstrando a necessidade de uma ação rápida por parte das autoridades locais para reparar o problema na via.
Por redação: Caririensi.
