Copa do Mundo FIFA2026
Carregando partidas…

Dois supermercados de Juazeiro do Norte são multados por manejo inadequado de resíduos

Foto-capa-supermercados-aspect-ratio-40-21

Dois supermercados de Juazeiro do Norte foram notificados e multados pela vigilância sanitária do município por infração relacionada ao manejo inadequado de resíduos nos estabelecimentos. O Brasil Atacarejo e o Mercadão São Luiz foram os estabelecimentos notificados pelo serviço.

De acordo com as autuações, os dois supermercados não teriam cumprido as normas estabelecidas para o manejo adequado de resíduos em serviços de alimentação. O Brasil atacarejo teve uma multa de R$1.229,20 e o Mercadão São Luiz ficou com uma multa de R$878. 

Uma das irregularidades apontadas pela Vigilância foi o descumprimento do inciso XXXI, que trata de possíveis inobservâncias de determinações de autoridades sanitárias competentes, indicando que os estabelecimentos não cumpriram com notificações prévias para correção de falhas.

Por redação: Caririensi.

Gostou da matéria, Compartilhe!

Rolar para cima