Copa do Mundo FIFA2026
Carregando partidas…

Prefeito Deda entrega 8 ônibus e 6 carros para reforçar a frota municipal

Prefeito-Deda-entrega-8-onibus-e-6-carros-para-reforcar-a-frota-municipal-scaled-aspect-ratio-40-21

Nesta sexta-feira (20), o prefeito Deda entregou novos veículos para reforçar a frota municipal. Ao todo, foram entregues 2 micro-ônibus, 3 veículos modelo Fiat Strada e 6 ônibus, com acessibilidade, que passam a integrar os serviços públicos do município.

A iniciativa foi realizada com recursos próprios. Ao todo, foram aplicados mais de R$ 5 milhões com foco na melhoria da mobilidade, no transporte de pacientes, estudantes e no apoio às diversas demandas das secretarias. Durante a entrega, o prefeito destacou o compromisso da gestão com a qualidade dos serviços prestados à população.

Seguimos trabalhando com responsabilidade e planejamento, investindo em ações que fazem a diferença na vida das pessoas. Esses veículos chegam para fortalecer nossa estrutura e garantir mais eficiência no atendimento”, afirmou.

Por redação: Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Rolar para cima