A câmara dos vereadores de Juazeiro do Norte realizou a entrega da Comenda Mestra Margarida durante sessão solene nesta quarta-feira (18), no auditório Amarílio Pequeno da Silva. A honraria foi de autoria da vereadora Auricélia Bezerra (PSB), que criou também o Dia Municipal de Dança.
A comenda vem com o objetivo de homenagear pessoas que se destacam na arte, seja como educadores, artistas, coreógrafos ou incentivadores culturais. O ato visa reconhecer publicamente a entrega, talento e dedicação dessas personalidades pela cultura e desenvolvimento cultural da cidade.
Na solenidade, além da entrega da honraria,outras homenagens foram prestadas a dois grandes grupos da cultura da cidade de Juazeiro do Norte. Os grupos Teatro Pela Vida Professor João Bezerra e o Circo Escola Sanguine, que fazem um importante trabalho pela cultura no município, foram reconhecidas pelo legislativo municipal.
Por redação: Caririensi.
