A cidade de Brejo Santo vai receber uma unidade da Aec que deverá gerar aproximadamente 500 empregos, que anunciou foi o governador do estado, Elmano de Freitas (PT), durante a inauguração da nova unidade da empresa, na cidade de Juazeiro do Norte.
A prefeita da cidade, Gislaine Landim (PSB), destacou que a abertura desses postos de trabalho e da chegada da empresa significa uma maior possibilidade de emprego para os jovens do município. O deputado estadual Guilherme Landim (PSB), disse que o ganho vai muito além de Brejo Santo, que contemplará moradores de outros municípios da região.
A mesma sede da empresa na cidade de Juazeiro do Norte, gera mais de 7,5 mil empregos na cidade, sendo ela a maior geradora de empregos do município.
Por redação: Caririensi.
