Na próxima sexta-feira (13), acontece o SasaFolia em Salitre. A celebração carnavalesca é realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo do município e das secretarias de Educação e Saúde. O evento será na Praça da Prefeitura. A programação acontecerá das 14h às 17h. Segundo a gestão, o objetivo é promover conscientização e bem-estar por meio de ações práticas e educativas.
“O SasaFolia foi cuidadosamente planejado, unindo a festividade, promoção da saúde e educação preventiva. Os salitrenses poderão desfrutar da folia com segurança e consciência, aproveitando os atendimentos e orientações disponíveis ao longo do dia. Essa iniciativa reflete o compromisso da Administração Salitre “O Povo É Quem Faz“, sempre buscando desenvolver políticas públicas integradas que respondam às necessidades coletivas da comunidade,” escreveu a gestão.
A Prefeitura convidou a população para participar da folia de carnaval e fazer do SasaFolia uma celebração alegre, saudável e segura. O SasaFolia é a oportunidade perfeita para começar o Carnaval com energia positiv a, em um ambiente familiar e acolhedor, reforçando os laços comunitários e os valores de cuidado mútuo.
Por redação: Caririensi
