Um rato foi flagrado na garupa de uma moto na Avenida Leão Sampaio, em Juazeiro do Norte, na noite da terça-feira (13). As imagens em que o animal “pegava carona” na motocicleta viralizaram na internet. O motociclista não percebeu a presença do roedor.
Segundo o G1, quem filmou o vídeo foi o técnico em radiologia Samuel Stevan, quando estava parado em um semáforo. Ele afirmou que não estava acreditando na cena inusitada e decidiu gravar. O rapaz disse que não conseguiu avisar o condutor sobre a presença do rato, e o motociclista seguiu na via sem saber que estava transportando o animal.
Por: Redação Caririensi
