Na próxima quarta-feira (31), acontece o “Crato Réveillon 2026: Venha brindar no coração do Cariri”, com apresentações musicais das bandas Bonde do Brasil, Vicente Nery, Raphael Belo Xote e Waldonys. Segundo a Prefeitura, a celebração busca resgatar a tradição de comemorar a virada do ano em grande estilo e gratuitamente.

“O Réveillon do Crato está de volta em um momento muito especial para a nossa cidade, pois resgata uma das celebrações mais queridas pela população e fortalece o calendário festivo do município. Além disso, movimenta a economia local e oferece à população uma oportunidade acessível de celebrar a chegada do novo ano. Quem ficar por aqui vai encontrar um ambiente seguro, alegre e acolhedor para comemorar com familiares e amigos”, destacou o secretário municipal de Turismo, Antônio Morais,
Segurança
Durante o evento, a Secretaria Municipal de Segurança Pública vai montar um esquema estratégico envolvendo todas as forças operantes no município, como a Guarda Civil Municipal, o DEMUTRAN e a Polícia Militar. A festa começa às 20h, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti.
Cronograma
- 20h: Raphael Belo Xote
- 22h: Waldonys (comanda a contagem regressiva e show pirotécnico silencioso)
- 0h30: Bonde do Brasil
- 2h30: Vicente Nery encerra a noite
