Com futebol apático, Ceará é derrotado pelo Mirassol fora de casa

Foto: Reprodução internet

Com um time apático durante o jogo, o Ceará acabou sendo derrotado pelo Mirassol fora de casa, em partida válida pela 35ª rodada do campeonato brasileiro, que aconteceu no estádio Maião(SP), nesta segunda(24). O time da casa saiu com a vitória pelo placar 3 x 0, com o alvinegro sem poder de reação e completamente dominado durante a partida.

Com a derrota, o Vovô estaciona na 14ª posição, com 42 pontos, e viu a sua distância para o Z4 diminuir para quatro pontos. O alvinegro agora mira as suas atenções no próximo jogo, que será disputado no sábado(29), contra o terceiro colocado Cruzeiro, em partida válida pela 36ª rodada do campeonato brasileiro, que será disputada na Arena Castelão.

O jogo

O Vovô até tentou pressionar no início da partida, mas quem acabou abrindo o placar foi o time da casa, com gol do meia Negueba, logo aos 3 minutos de jogo.

O alvinegro, precisando do resultado, ainda tentava buscar o gol e se colocar novamente no jogo. Mas, novamente foi o time da casa que chegou ao gol, dessa vez em cobrança de falta do lateral Reinaldo,que ampliou o placar para o Leão caipira, aos 22 minutos da etapa inicial. O primeiro tempo ficou nisso, com o time da casa saindo com uma vantagem confortável no placar.

O segundo tempo se manteve da mesma forma que o primeiro, com um Ceará ineficiente, agredindo muito pouco a equipe adversária e sofrendo com os ataques do rival. A equipe da casa ainda chegou ao terceiro gol na partida, marcado pelo atacante Alesson, aos 31 minutos da etapa final. A equipe cearense ainda mandou uma bola na trave, em finalização de Fabiano, mas o placar e o tempo da partida inviabilizaram qualquer tentativa de reação da equipe. O placar ficou mesmo nos 3 x 0 para a equipe da casa.

Para o Ceará, fica o alerta da luta contra o rebaixamento, que já deveria ter sido afastado,mas que ainda está presente após o deslize em partidas que poderiam ter colocado a equipe em uma outra situação no campeonato.

Por redação: Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Rolar para cima