O padre Alexsandro da Silva Lima, de 44 anos, foi encontrado morto na zona rural da cidade de Dourados(MS), no último sábado(15). O corpo do pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Douradina, foi encontrado enrolado em um tapete.
De acordo com a polícia civil da região, o padre estava desaparecido desde a noite da última sexta(14) e foi vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte. O corpo apresentava sinais de tortura com cortes profundos no pescoço e ferimentos na cabeça, de golpesde martelo. Segundo as investigações, o padre foi morto na sua própria residência e o corpo foi levado ao local onde foi encontrado posteriormente.
Dois homens foram presos após o carro do pároco ser visto circulando pelas ruas da cidade, com ambos confessando a autoria dos crimes. Com eles, foram encontrados uma faca, um martelo e objetos pessoais da vítima. Os dois afirmaram, ainda, que o objetivo era roubar carro, joias e outros pertences do padre.
O padre Alexsandro era conhecido por suas obras sociais voltadas à comunidade e sua proximidade com os moradores, que notaram o seu sumiço na sexta(14) e então procuraram, juntamente com os seus familiares, as autoridades para iniciar as buscas.
Por redação: Caririensi

