Três homens foram mortos a tiros enquanto jogavam em um campo de futebol em Choró, na noite da terça-feira (9). Uma quarta pessoa também foi atingida pelos disparos, mas sobreviveu e permanece hospitalizada.
Uma das vítimas tinha 37 anos, com passagens por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas. As demais tinham 20 anos, um acusado de homicídio quando era adolescente e outro sem histórico criminal.
Segundo a Secretaria da Segurança, a Polícia Militar e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) atenderam à ocorrência. O caso está sob investigação da Delegacia de Quixadá.
Choró tem pouco mais de 12 mil habitantes. No início do ano, o município ganhou notoriedade por um escândalo político envolvendo o prefeito eleito Bebeto Queiroz (PSB), que foi impedido de tomar posse e está foragido desde dezembro do ano passado.
Ele e o vice são investigados por envolvimento com uma organização criminosa suspeita de cometer crimes eleitorais e lavagem de dinheiro.
Por: Redação CaririensI