Na madrugada desta segunda-feira (8), um homem de 28 anos foi morto a tiros em Juazeiro do Norte. O barbeiro e tatuador Ítalo José Silva de Sousa foi encontrado morto pela própria mãe na rotatória da avenida Castelo Branco, no bairro Limoeiro.
De acordo com informações da TV Verdes Mares, a mãe de Ítalo estava fazendo caminhada quando encontrou o filho. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área, enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o faecimento.
A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) realizou os levantamentos iniciais e recolheu um projétil próximo ao corpo da vítima. Um dos disparos ainda atingiu o vidro de um estabelecimento comercial próximo.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou suspeitos envolvidos.A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, ao Diário do Nordeste, que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias do homicídio.
Italo tinha antecedentes por uso de entorpecentes e contravenção penal. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.
Por: Redação Caririensi