Em meio à operação com oito mortos, professora dirige carro com cartaz para não ser baleada.

Nesta quinta-feira (4), oito pessoas morreram em uma operação da Polícia Civil e da Polícia Militar no Rio de Janeiro. Durante a ação na Zona Oeste da cidade, uma professora dirigiu seu carro com um cartaz informando sua profissão. A imagem, divulgada pelo SBT, demonstra o medo da educadora em ser baleada pela polícia.

Os agentes faziam uma incursão em uma das favelas da região quando a motorista passou em meio aos policiais. Para não ser confundida com criminosa, ela imprimiu em uma folha A4 a palavra “professor” duas vezes, em negrito e em letras grandes.

O objetivo da operação era capturar dois chefes do Terceiro Comando Puro (TCP): o traficante Bruno da Silva Loureiro, conhecido como Coronel, e José Rodrigo Gonçalves Silva, o Sabão da Vila Aliança.

Segundo as forças de segurança, seis dos mortos estavam em uma casa onde criminosos mantinham um pastor e uma criança como reféns. Os reféns foram libertados em segurança. Além disso, a polícia prendeu duas pessoas e apreendeu quatro fuzis e diversas pistolas.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Rolar para cima