Jornalista Júlia Ionele morre após mais de um ano em tratamento contra o câncer

A jornalista cearense Júlia Ionele, de 31 anos, morreu no domingo (31), após mais de um ano em tratamento contra um câncer. Ela trabalhou no Sistema Verdes Mares e na comunicação política.

Ela atuou na TV Diário e também na assessoria de diversos parlamentares da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) e, mais recentemente, no Senado Federal. Na comunicação política, Ionele integrou equipes de campanhas eleitorais, entre elas a da atual vice-governadora do Estado, Jade Romero.

Ainda sem acreditar que não teremos mais sua energia e vontade de viver, Julinha. Nos despedimos com o coração triste pela sua partida precoce, mesmo depois de lutar tanto. Muito obrigada pela sua força e coragem nesse mundo. Que Deus conforte toda a família, amigos e a todos que te admiram. Cuida da gente aí!“, publicou Jade Romero.

Além da vice-governadora, outras autoridades homenagearam Julia. Entre elas, a senadora Augusta Brito, a quem Ionele prestou assessoria de comunicação.

Perdemos Júlia Ionele, uma jovem jornalista, cheia de sonhos e de vida, que lutou com uma coragem admirável contra o câncer por mais de um ano. Júlia não se entregou e enfrentou cada dia com força e esperança, mostrando a todos nós o verdadeiro significado de resistir. É difícil aceitar que alguém tão jovem, com tanto para viver, seja levada tão cedo“, lamentou, ainda, Augusta Brito.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Rolar para cima