Marília Mendonça deixou pen drive com músicas suficientes para 20 anos de lançamentos

O empresário de Marília Mendonça, Wander Oliveira, afirmou, ao G1, que a rainha da sofrência deixou um pen drive inédito com músicas suficientes para serem lançadas por 20 anos. As obras se tornaram alvo de disputa entre empresários e familiares.

Para mim, o pen drive pertence ao Léo. Eu gostaria que, no momento em que ele tivesse entendimento, fosse entregue para ele, para fazer o que quiser. Isso é a história da mãe dele. Então, ficou entendido que os meus 50% seriam doados para o espólio. Mas, duas semanas depois, o advogado da família estava na Som Livre negociando o pen drive“, afirmou o empresário.

De acordo com a reportagem do G1, caso sejam trabalhadas 10 músicas em cada ano, haverá composições por 20 anos. Wander revelou que as músicas do pen drive abordam diversas fases da vida de Marília, além de gravações inéditas.

O pen drive reúne cerca de 100 a 110 arquivos: ideias de composições, registros em voz e violão e versões de músicas próprias e de outros artistas. Uma fonte que ouviu parte do material garantiu que entre elas há uma faixa considerada uma das melhores de toda a carreira de Marília.

Desde a morte de Marília Mendonça, em 2021, o catálogo deixado pela cantora passou a ser administrado pela família (a sua mãe, Ruth Dias, o cantor Murilo Huff, pai de Léo, filho e único herdeiro da artista); pela gravadora Som Livre; e a Workshow (empresa de Wander Oliveira).

Até o momento, o ex da cantora, Murilo Huff, e Ruth Dias, mãe de Marília, não se manifestaram sobre o assunto. Já a Som Livre contou, em nota, ser a gravadora exclusiva do repertório musical de Marília Mendonça e a responsável por qualquer lançamento da cantora.

Todos os projetos foram e continuarão sendo idealizados em conjunto com o escritório representante da artista e sua família, sempre com profundo respeito à memória e ao legado de Marília“, afirmou a gravadora.

O advogado da família, Robson Cunha, por sua vez, explicou que o Murilo precisa assinar todos os documentos que envolvem o filho de Marília Mendonça. Ele disse ainda que acreditar em novos lançamentos em um futuro próximo.

O Murilo obrigatoriamente precisa assinar todos os contratos que envolvem o Léo, o que ainda não aconteceu. Mas eu acredito que em breve deve acontecer, e aí nós teremos novos lançamentos da Marília“, disse.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Rolar para cima