O cantor Zé Vaqueiro, de 26 anos, publicou uma nota oficial se manifestando sobre boatos de uma suposta traição envolvendo sua esposa, Ingra Soares, de 34 anos. O posicionamento veio após vídeo adulterado que circulou no TikTok.
Antes mesmo do pronunciamento oficial, Zé Vaqueiro já havia defendido a esposa em comentários nas redes sociais.Ele afirmou que o autor do vídeo queria expor sua esposa ao constrangimentoe insinuou que entraria na justiça.
“Quem fez esse vídeo e tá tentando, de alguma forma, fazer minha esposa passar por essa vergonha, não vai conseguir. E espero que você tenha essa mesma coragem no jurídico“, dizia uma das postagens.
Zé Vaqueiro e Ingra Soares oficializaram a união em 2021, após dois anos de namoro. Na declaração oficial ele reafirmou a união do casal e tratou o caso com fake news.
“Chega ser constrangedor vir a público para combater a inconsequência de uma fake news. Felizmente, Zé Vaqueiro e Ingra formam um casal cheio de verdade e respeito, o que deu a eles uma família sólida e estruturada. A confiança que um tem pelo outro não seria colocada a prova por uma loucura plantada nas redes sociais.
Por fim, segue o pedido para que a responsabilidade se sobreponha ao click. A única maneira de combatermos a fake news é não transformá-la em notícia, não dar notoriedade, não dar importância e nunca potencializar,” afirmou Zé.
Por: Redação Caririensi