Conflito começou quando cantor saiu da banda Soweto, empresariada por Denilson

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais
Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, na noite dessa terça-feira, 11, o cantor Belo conseguiu quitar a dívida milionária que tinha com o ex-jogador Denilson, 20 anos depois e com uma extensa briga judicial. A disputa judicial começou após Belo deixar a banda Soweto para seguir em carreira solo.
Denilson era o empresário do grupo e processou o músico por quebra de contrato. Segundo a equipe do cantor informou a Leo Dias, agora, a situação foi resolvida. A justiça condenou Belo, em 2004, a indenizar o ex-jogador em R$ 388 mil. Denilson teria investido uma quantia significativa no Soweto pouco antes de o vocalista sair da banda, prejudicando, assim, a agenda de shows.
Na época, ambos fizeram um acordo de que os valores arrecadados em apresentações de Belo seriam depositados em uma conta do ex-jogador. Segundo Denilson, o dinheiro jamais foi recebido, nem o acordo concretizado.
Em julho do ano passado, a Justiça determinou que as empresas responsáveis pela venda de ingressos de show de Belo e Thiaguinho, em São Paulo, realizassem depósito judicial “até o limite do valor incontroverso do débito”, de R$ 7 milhões.
No mês passado, Denilson chegou a pedir à Justiça que bloqueasse qualquer prêmio em dinheiro ou bem móvel destinado a Belo por participar do quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”.
Por: Redação Caririensi
