Copa do Mundo FIFA2026
Carregando partidas…

Cantor Belo quita dívida com Denilson após mais de 20 anos em briga judicial

Conflito começou quando cantor saiu da banda Soweto, empresariada por Denilson


Imagem: Reprodução/ Redes Sociais

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, na noite dessa terça-feira, 11, o cantor Belo conseguiu quitar a dívida milionária que tinha com o ex-jogador Denilson, 20 anos depois e com uma extensa briga judicial. A disputa judicial começou após Belo deixar a banda Soweto para seguir em carreira solo.

Denilson era o empresário do grupo e processou o músico por quebra de contrato. Segundo a equipe do cantor informou a Leo Dias, agora, a situação foi resolvida. A justiça condenou Belo, em 2004, a indenizar o ex-jogador em R$ 388 mil. Denilson teria investido uma quantia significativa no Soweto pouco antes de o vocalista sair da banda, prejudicando, assim, a agenda de shows.

Na época, ambos fizeram um acordo de que os valores arrecadados em apresentações de Belo seriam depositados em uma conta do ex-jogador. Segundo Denilson, o dinheiro jamais foi recebido, nem o acordo concretizado.

Em julho do ano passado, a Justiça determinou que as empresas responsáveis pela venda de ingressos de show de Belo e Thiaguinho, em São Paulo, realizassem depósito judicial “até o limite do valor incontroverso do débito”, de R$ 7 milhões.

No mês passado, Denilson chegou a pedir à Justiça que bloqueasse qualquer prêmio em dinheiro ou bem móvel destinado a Belo por participar do quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Rolar para cima