Depois de garantir a classificação em primeiro lugar no grupo C da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira já sabe o calendário de possíveis compromissos até a final do torneio. Por enquanto, o time comandado pelo técnico Carlo Ancelotti ainda não sabe quem serão seus adversários ao longo da fase eliminatória.
A Seleção Brasileira voltará a entrar em campo na próxima segunda-feira (29), às 14h (horário de Brasília), em Houston, nos Estados Unidos, pela fase de 16 avos. O adversário será o segundo colocado do grupo F, que será definido ainda nesta quinta-feira (25), às 20h. Holanda, Suécia e Japão estão entre os possíveis adversários.
Caso avance para as oitavas de final, o Brasil voltará a jogar às 17h de um domingo (5 de Julho), em Nova Jersey. Nas quartas de final, a seleção canarinho poderá entrar em campo em um sábado (11 de junho), às 18h, em Miami. A Argentina, inclusive, pode ser uma adversária nesta fase.
Em caso de classificação para a semifinal, o Brasil jogará em uma quarta-feira (15 de julho), às 16h, em Atlanta. Se perder, a seleção pode participar da disputa pelo terceiro lugar, que acontece em um sábado (18 de julho), às 18h, em Miami.
Se chegar a grande final da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira entrará em campo para buscar o hexa, no domingo (19 de julho), às 16h, em Nova Jersey.
Por: Redação Caririensi
