Nesta sexta-feira (20), o prefeito Deda entregou novos veículos para reforçar a frota municipal. Ao todo, foram entregues 2 micro-ônibus, 3 veículos modelo Fiat Strada e 6 ônibus, com acessibilidade, que passam a integrar os serviços públicos do município.
A iniciativa foi realizada com recursos próprios. Ao todo, foram aplicados mais de R$ 5 milhões com foco na melhoria da mobilidade, no transporte de pacientes, estudantes e no apoio às diversas demandas das secretarias. Durante a entrega, o prefeito destacou o compromisso da gestão com a qualidade dos serviços prestados à população.
“Seguimos trabalhando com responsabilidade e planejamento, investindo em ações que fazem a diferença na vida das pessoas. Esses veículos chegam para fortalecer nossa estrutura e garantir mais eficiência no atendimento”, afirmou.
Por redação: Caririensi