Comenda Mestra Margarida Guerreiro foi entregue durante sessão solene na Câmara dos vereadores de Juazeiro do Norte

WhatsApp-Image-2026-03-18-at-22.19.49-aspect-ratio-40-21

A câmara dos vereadores de Juazeiro do Norte realizou a entrega da Comenda Mestra Margarida durante sessão solene nesta quarta-feira (18), no auditório Amarílio Pequeno da Silva. A honraria foi de autoria da vereadora Auricélia Bezerra (PSB), que criou também o Dia Municipal de Dança.

A comenda vem com o objetivo de homenagear pessoas que se destacam na arte, seja como educadores, artistas, coreógrafos ou incentivadores culturais. O ato visa reconhecer publicamente a entrega, talento e dedicação dessas personalidades pela cultura e desenvolvimento cultural da cidade.

Na solenidade, além da entrega da honraria,outras homenagens foram prestadas a dois grandes grupos da cultura da cidade de Juazeiro do Norte. Os grupos Teatro Pela Vida Professor João Bezerra e o Circo Escola Sanguine, que fazem um importante trabalho pela cultura no município, foram reconhecidas pelo legislativo municipal.

Por redação: Caririensi.

Gostou da matéria, Compartilhe!

Rolar para cima