Bolsonaro apresenta melhora, mas segue na UTI sem previsão de alta

000_74GD33M-e1765832372879-aspect-ratio-40-21

Nesta quinta-feira (19), o hospital DF Star informou que Jair Bolsonaro apresentou boa evolução clínica e laboratorial nas últimas 24 horas. Internado na UTI desde a última sexta-feira (13), em Brasília, o ex-presidente segue em tratamento contra uma pneumonia bacteriana bilateral decorrente de broncoaspiração. Ainda não há previsão de alta para ele.

“O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro manteve boa evolução clínica e laboratorial nas últimas 24 horas. Segue em tratamento com antibioticoterapia endovenosa, suporte clínico intensivo e fisioterapia respiratória e motora. Não há previsão de alta da UTI neste momento”, informou o boletim.

Segundo boletim médico, Bolsonaro mantém melhora dos marcadores inflamatórios e responde à antibioticoterapia endovenosa, além de receber suporte clínico intensivo e fisioterapia respiratória e motora. O quadro é estável, mas exige cuidados contínuos. O ex-presidente está preso no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, conhecido como Papudinha, por tentativa de golpe de Estado.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Rolar para cima