Uma semana após ser acusado de agredir a ex-companheira, o vereador do Crato, Thiago Gomes (União Brasil), se pronunciou pela primeira vez na sexta-feira (13). Por meio de vídeo, o parlamentar afirmou que está à disposição da Justiça e que os fatos serão elucidados.
“Com humildade, com respeito à Justiça e com muito compromisso com o povo. Eu também permaneço à disposição para qualquer esclarecimento”, disse Thiago.
Na última sexta-feira (6), a vítima relatou ter sido submetida a estrangulamento, além de outras formas de violência física. Segundo informações de um dos agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) em entrevista ao News Cariri, a mulher já havia denunciado outro episódio de agressão. A denúncia contra o parlamentar foi feita.
Por redação: Caririensi
