Bolsonaro é levado ao hospital após queda na cela da PF

WhatsApp-Image-2026-01-06-at-13.56.43-aspect-ratio-40-21

No início da tarde desta terça-feira (6), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), 70 anos, foi levado ao Hospital DF Star, em Brasília, após cair e bater a cabeça. De acordo com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o acidente aconteceu durante a madrugada dentro da cela onde ele cumpre pena na Superintendência da Polícia Federal.

“Estamos indo para o hospital. Meu amor passará por exames. Pedimos que orem por ele”, escreveu Michelle.

A Polícia Federal (PF) disse que o próprio Bolsonaro relatou o acidente à equipe de plantão e recebeu atendimento médico pela manhã. Michelle chegou à PF às 9h para uma visita de meia hora ao marido. No entanto, a ex-primeira-dama não saiu do prédio até as 11h, quando publicou nas redes sociais o motivo.

“Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita. Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros”, escreveu ela.

De acordo com a equipe médica, Bolsonaro sofreu um traumatismo cranioencefálico leve e está bem, inclusive conversa normalmente. Condenado a 27 anos e três meses de prisão, Bolsonaro passou recentemente por cirurgias para tratar de uma hérnia e das crises de soluços que enfrentava.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Rolar para cima